O pontapé inicial do 2º Campeonato de Futebol Society do Curió, se deu nesta quarta feira 04/07/2012, com o jogo Seca Litro 2 X 0 Goiás pelo Grupo B. Foi uma bela festa com uma boa atuação das equipes, antes do jogo ambas fizeram uma linda homenagem ao Francisco Alexnaldo Justino (Alex) que já atuou pelas 2 equipes, e hoje está com problemas de saúde por conta de um acidente de moto.
Logo após a partida deu-se inicio o 2º jogo; Curió 1 X 2 Jovens Estrelas, dando continuidade a festa com mais uma boa apresentação das equipes com disciplina e respeito entre os atletas.
Os demais resultado do jogos da rodada, a tabela completa, a classificação e a disputa pela artilharia, você pode acompanhar na pagina do Campeonato neste Blog clicando na opção acima onde está está escrito
Presidente: Assis dos Santos.
A nossa comunidade agradece pela organização deste belo Campeonato, que traz diversão ao bairro nas noites de quarta, quinta e sexta. de toda semana.
+CorelDRAW+X5+Graphic.jpg)

cade as fotos dos ontros times
ResponderExcluirFOTOS POSTADAS VALDECIR, VLW!
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirAssis parabens, excelente o seu blog e vc faz diferente no Curió e trabalha o esporte de forma fantástica, pra quem fala que nao tem recurso e revoluciona o esporte amador.
ResponderExcluirValeu mesmo
Carlinhos Araujo
Meus amigos convidos a todos que gostam de futebol e de qualidade que vão ao campo do Curió ao lado da igreja. todas quarta, quinta e sexta-feiras.
ResponderExcluir