A 2ª rodada do Campeonato de Futebol Society do Curió que iniciou-se nesta quarta feira, 11/07/2012, destacou a equipe do Seca Litro que é a primeira a despontar com 2 vitória seguidas, com o apoio de sua torcida barulhenta e fiel, a equipe bateu por 2 a 0 o Jamaica no jogo de 20:00hs da quarta feira valendo pela 2ª rodada do Grupo B, vitória esta que tornou a equipe inalcançável no seu grupo, pelo menos nesta rodada. O primeiro jogo foi as 19:00hs com Barcelona 2 X 3 Curió embolando a disputa no grupo A, já que as duas equipes obtiveram resultados diferentes na primeira rodada.
A noite de quinta feira, 12/07/2012 deu continuidade a rodada, mais segundo comentários escutado a beira do campo, os jogos não se compararam aos da primeira e muito menos aos da noite anterior, com uma apresentação apática das equipes no jogo das 19:00hs onde o Novo Santos venceu a equipe do Jovens Estrelas pelo placar de 1 a 0. Já no segundo jogo entre Galático e Goiás que ocorreu as 20:00hs, houve muita reclamação por parte dos torcedores que diziam que o árbitro da partida havia puxado o jogo para o Goiás que venceu por 3 a 1, tendo como maior polêmica o primeiro gol da equipe marcado pelo jogador Carlos Nascimento (Carlim), após o árbitro inverter a marcação de um lateral, marcando o arremesso para o Goiás quando deveria ser do Galático. Após o jogo houve muita reclamação da arbitragem por parte dos responsáveis pelo Galático , não só pelo suposto erro no primeiro gol como também devido ao árbitro fazer vista grossa as pancadas desleais que sofreu o bom jogador da sua equipe: Leonardo Pontes (Leo).
O fechamento da rodada nesta sexta feira teve os jogos de; Chelsea 3 X 1 Kayros e Manchester 4 X 4 Divino, com esses resultados O Divino manteve a liderança do Grupo A com 4 pontos, enquanto o Chelsea deu um salto para a segunda posição do Grupo B com o mesmo numero de pontos de Jamaica, Goiás e Galático, porém levando vantagem no saldo de gols. A rodada colocou o jogador Bruno Santos da equipe do Manchester como artilheiro isolado da competição com 4 gols marcados.

Aí galera do curió de parabens pela organização esportiva do bairro, assistir algumas partida e acho que isso deveria acontecer mais vezes sendo uma forma de integração da juventude com o esporte assim ocupando o seus tempo livres na pratica de esporte comunidade do Curío de parabens...
ResponderExcluirObrigado! a administração do blog agradece em nome da comunidade e de todos aqueles que lutam a favor da juventude, da cultura e da cidadania em nossa comunidade.
Excluir