Depois de quatro bons jogos, pelas QUARTAS DE FINAIS, a expectativa é grande para as SEMI FINAIS, O mérito nas Quartas, fica para a equipe do NOVO SANTOS que das quatro semi finalistas é a unica que passou com placar construído no tempo regulamentar, as demais classificadas conseguiram com um pouco mais de dificuldade, eliminando seus adversários nos Pênaltis.
Já a triste notícia vem para a equipe do Goiás que teve seu jogador José George expulso no jogo contra o Jovens Estrelas, após agredir um adversário e antes de sair de campo ainda agrediu verbalmente o árbitro, tendo como punição 3 jogos e como o Goiás disputará apenas mais 2 jogos, automaticamente o atleta está fora do Campeonato.
Confira os jogos de hoje clicando AQUI.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário